Tags

, , , , , ,

Capa Maybe Not

 

 

AUTOR: colleen hoover
novela/ new adult/ popular
EDITORA: atria
PÁGINAS: 129
 ANO: 2014

 

 

Colleen, my pop queen, you did it again! Quando eu pensava que teria que esperar alguns meses para ler um novo livro da autora, ela surge e anuncia uma surpresa: uma novela sobre Warren e Bridgette, personagens de Maybe Someday. Não costumo ler histórias saídas de outras histórias, mas quando se trata de Colleen Hoover tudo é válido, porque ela nunca decepciona, mesmo em livros curtinhos como esse.

Maybe Not acontece em paralelo a Maybe Someday – e com isso nos traz um pouquinho de Sydney e Ridge, bem pouquinho, infelizmente, mas já mata um pouco a saudade – e é narrado em primeira pessoa por Warren. Personagem hilário no romance original, ele nos conquista ainda mais nessa novela – passamos até a entender seu vício por um determinado tipo de programa na tv. Lembraram dele agora?

A história é leve, super divertida e empolgante. Não há absolutamente nenhum trecho enfadonho e, pasmem, não há drama. Bem, até há, mas a autora dá uma gargalhada para cima dele e segue em frente com um romantismo bem medido, fofo e cheio de situações engraçadas. As armações dos moradores daquele apartamento continuam e nos fazem sorrir e querer ser um besourinho naquele lar para participar de tudo.

Defeito? É muito curto e deixa a boca salivando com um gostinho de quero mais. Queremos mais surpresas como essa, Colleen!

5 corações
3.5 Estrelas

 

 

” – É difícil se apaixonar por idiotas, Warren.

  – Talvez você apenas não tenha encontrado o idiota certo.”  =)

 

 

Sinopse: Colleen Hoover, a autora best-seller do New York Times, brilhantemente dá vida a história do hilário e carismático Warren em sua nova novela, Maybe Not.Quando Warren tem a oportunidade de viver com uma mulher como colega de apartamento, ele aceita na hora. Poderia ser uma excitante mudança. Ou talvez não. Especialmente quando essa colega é a fria e aparentemente calculista Bridgette. A tensão corre solta e os ânimos se exaltam enquanto esses dois não conseguem ficar no mesmo lugar juntos. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: qualquer um que consegue odiar com tanta paixão também deve ser capaz de amar com tanta paixão. E ele quer ser a pessoa que vai testar essa teoria. Será que Bridgette consegue encontrar nela esse calor em seu coração para Warren e finalmente aprender a amar? Talvez. Talvez não. Maybe not. (Tradução livre – fonte: Skoob)